Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Interep realiza famtour no Ceará

Foto 03_Grupo

Agentes selecionados da Interep

A Interep realizou um famtour para o Ceará na última semana apenas para agentes selecionados, que tiveram a oportunidade de conhecer alguns dos principais atrativos da região, além de se atualizarem sobre as novidades do destino.

O famtour teve início no dia 20 de março, quando os agentes foram recebidos com um jantar de boas-vindas no Jaguaríndia Village, em Fortim. O empreendimento que faz parte da Ceará Collection. O grupo ainda se hospedou no Zorah Beach, da mesma rede.

Já na capital, a hospedagem foi no Grand Marquise, localizado na praia de Mucuripe. Entre as atividades, os agentes puderam praticar esportes aquáticos como canoa havaiana ou stand up paddle e participar de um passeio de buggy pelas dunas até Mundaú, além de outras agendas culturais e gastronômicas na cidade.

“O Ceará está sempre entre os destinos domésticos mais procurados. O famtour teve como objetivo atualizar os agentes, além de mostrar os diferenciais dos nossos hotéis parceiros”, afirmou a diretora da Interep, Cynthia Rodrigues. “Trabalhamos com hotéis selecionados e levar o agente para conhecê-los potencializa muito as vendas”, complementou a diretora Didi Krepinsky.

Receba nossas newsletters