Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Interep reúne agências de Fortaleza em almoço pré-BTM

img_ReleaseAlmocoInterep2

Almoço exclusivo para agências da região nessa quinta-feira (21)

Um dia antes do início do BTM 2021, em Fortaleza, as diretoras da Interep Cynthia Rodrigues e Diana Krepinsky ofereceram um almoço exclusivo para agências da região, com o objetivo de estreitar o relacionamento entre a
operadora e os agentes de viagens. A recente expansão da Interep na região Nordeste é fruto do posicionamento da empresa na retomada do turismo.

Com a nova equipe comercial local e novas contratações nas áreas de Produtos e Atendimento, a operadora mostra um pouco da sua estratégia que busca além de um portfólio diversificado, um sistema completo que permite total autonomia para o usuário e a expertise de um atendimento especializado.

“Estamos muito felizes com a receptividade de todos, com a nossa nova equipe na região e com a perspectiva de crescimento. Sempre acreditamos no potencial do mercado e agora chegou o momento de aumentarmos nossa presença na região. Nosso objetivo é fornecer o melhor atendimento local para que mais clientes conheçam os serviços da Interep e utilizem o nosso portal, que conta com ferramentas únicas que facilitam as vendas, além do nosso atendimento, que é nossa marca registrada”, diz a diretora Cynthia Rodrigues.

Receba nossas newsletters