Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Interep reunirá equipe de vendas do Nordeste na área Luxury do BTM

Cynthia Rodrigues_divulgacao

Cynthia Rodrigues, diretora da Interep

A Interep reunirá toda a sua equipe de vendas do Nordeste em Fortaleza, durante a 10ª edição do Brazil Travel Market (BTM), que acontece nos dias 22 e 23 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, com a participação da diretoria. Para fortalecer o posicionamento da Interep Viagens no Nordeste, a operadora também estará na área Luxury da feira.

O lounge contará com a presença das diretoras Cynthia Rodrigues e Diana Krepinsky para um bate-papo com as agências que realizarem agendamento prévio no site da feira. As vagas na área luxury são limitadas e a operadora ainda está com alguns horários disponíveis para reuniões. Para se inscrever é preciso ter o cadastro na BTM como “Sou Comprador Luxury”, fazer o login e solicitar o agendamento no melhor horário disponível.

A Interep também vai levar algumas agências convidadas do Brasil, em parceria com a BTM, com hospedagem inclusa para participar do evento. Esse encontro comercial e participação na BTM é fruto da excelente receptividade que o mercado nordestino vem tendo com a Interep.

“Agradecemos toda a receptividade e rápido retorno que o mercado do nordeste vem tendo com a Interep reforçando sua posição estratégica e promissora no cenário nacional.  Continuaremos os investimentos nas contratações regionalizadas buscando sempre fornecer o melhor atendimento local para que mais clientes conheçam os serviços da Interep e nossa ferramenta on line própria que com certeza é uma das nossas marcas registradas nesses quase 40 anos de operação”, diz a diretora Cynthia Rodrigues.

Receba nossas newsletters