Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Interep traz estande interativo e diretoria para WTM-LA 2022

foto 01

Cynthia Rodrigues, diretora geral, Diana Krepinsky, diretora de Marketing, Rebeca Ferreira, diretora Comercial, e Sandra Helena Silva, diretora de Operações

A Interep Viagens participa da WTM-LA 2022 com estande interativo e a presença das diretoras Cynthia Rodrigues, Diana Krepinsky e Rebeca Ferreira, da gerente de produtos Giselle Pina e das coordenadoras de vendas Bruna Lopreiato e Mariana Saul, além da equipe comercial de São Paulo.

Quem visita o espaço assiste a um vídeo institucional e responde a um quiz disponibilizado em um totem com perguntas que reforçam alguns diferenciais da operadora que completa 40 anos no mercado. Ao acertar as respostas, o agente ganha um ring light para o celular.

“A presença da Interep em feiras relevantes do trade vai ao encontro da estratégia de fortalecimento da atuação comercial em todas as regiões do Brasil. Acreditamos que esse é um momento importante para investir em eventos que proporcionam maior interação com os nossos parceiros”, afirma a diretora comercial Rebeca Ferreira.

Para a diretora geral Cynthia Rodrigues, além da retomada expressiva do turismo, o ano de 2022 é ainda mais especial para a operadora que promete ações em comemoração as quatro décadas de mercado. “Depois de dois anos de pandemia, voltamos marcando presença e prestigiando várias feiras pelo Brasil e estamos com várias ações de aniversário previstas para retribuir toda a parceria dos nossos agentes ao longo desses anos”, afirmou.

Receba nossas newsletters