Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Turismo em Dados

IPW 2022 contará com a maior delegação brasileira da história do evento

malcolm ipw

Malcolm Smith, gerente geral do IPW

O IPW 2022, considerado o principal encontro internacional de viagens dos Estados Unidos, que este ano acontece em Orlando, de 4 a 8 de junho, contará com a maior delegação brasileira da história do evento, que também será a segunda maior entre todas inscritas nesta edição. Ao todo, serão 136 delegados compostos por operadores e jornalistas, não muito atrás da maior delegação deste ano, que é a do Reino Unido, com 147 participantes.

“A menos de uma semana do início do IPW, temos mais de 4,6 mil participantes de todo o mundo registrados. A empolgação com o IPW vem crescendo há meses, principalmente na delegação brasileira, que é a maior da história do IPW e a segunda maior delegação em geral. O Brasil continua sendo um dos mercados emissores mais importantes das Américas e agradecemos o apoio ao IPW por parte das operadoras de turismo e da mídia do país. Estamos ansiosos para receber todos em breve no IPW Orlando”, declarou Malcolm Smith, gerente geral do IPW.

Para Danielle Roman, CEO da Interamerican Network, agência de comunicação, marketing e vendas para o turismo que representa IPW na América do Sul, a notícia não poderia ser mais positiva. “Este recorde é um sinal claro da retomada das viagens e dos negócios gerados pela indústria do turismo, que levam ao aumento da renda, do PIB e dos empregos, sem contar a felicidade de poder voltar a desbravar o mundo. Estamos muito orgulhosos de levar para IPW este ano a maior delegação brasileira da história e a segunda maior desta edição”.

No IPW, os compradores de viagens (tour operadores) encontram-se com os vendedores de produtos de viagem dos EUA (acomodações, destinos, atrações, empresas de transporte e muito mais) para realizar negócios futuros de viagens. E os jornalistas e influenciadores conectam-se com os representantes dos mesmos produtos e ficam sabendo das últimas novidades.

Receba nossas newsletters