Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

IPW: Agaxtur vai apostar em nichos de interesse na venda de pacotes para os EUA

IMG 1303 IPW: Agaxtur vai apostar em nichos de interesse na venda de pacotes para os EUA

Vilmara Souza, gerente de Produtos da Agaxtur

SAN ANTONIO – Após três dias intensos de reuniões no IPW 2023, considerada a maior feira de Turismo dos Estados Unidos, a Agaxtur volta ao Brasil cheia de novidades na bagagens e com diferentes projetos para divulgar o destino e formatar novos pacotes. A ideia, segundo a gerente de Produtos da Agaxtur, Vilmara Souza, é promover os EUA através de nichos para os agentes de viagens, atendendo assim perfis diferentes de consumidores com experiências que muitas vezes os brasileiros não conhecem.

“Volto com a bagagem cheia de novidades e com diferentes projetos e maneiras de divulgar o destino. Vamos vender os EUA através de nichos, como o Turismo Esportivo, por exemplo, que vem crescendo bastante por aqui, ainda mais com a Copa do Mundo e as Olímpiadas, além de produtos que vão além do tradicional, como o Fly & Drive e produtos de luxo, por exemplo. A Agaxtur vai oferecer produtos que são novidades para os clientes. Vamos formatar tudo e colocar na prateleira”, disse Vilmara.

De acordo com a gerente, o ano de 2023 começou bem melhor do que 2022, com uma maior procura daqueles que estão conseguindo renovar o visto, um processo mais fácil em relação a emissão do primeiro visto. “É claro que a conectividade aérea ainda impacta, mas a procura por destinos vem crescendo. E essa questão, de ter produtos diferenciados, já começa a entrar na mente das pessoas. É um destino que cresce nas vendas e agora crescerá ainda mais com a formatação de pacotes por nichos”, finalizou.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters