Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

IPW: BWT já tem cerca de 50 programas formatados para os principais destinos nos EUA

Bruno Delfini BWT IPW: BWT já tem cerca de 50 programas formatados para os principais destinos nos EUA

Bruno Delfini, gerente de Produtos e Operações da BWT

SAN ANTONIO – O portal de vendas da BWT Operadora está cada vez mais completo quando o assunto é vendas para os Estados Unidos. A quantidade de serviços, em diferentes destinos, por exemplo, não para de crescer. E depois deste IPW 2023, a ideia é incrementar ainda mais as possibilidades para os agentes de viagens. Também, não é para menos. Foram mais de 40 reuniões realizadas em três dias, como afirma o gerente de Produtos e Operações da BWT, Bruno Delfini, em entrevista ao M&E.

“Conseguimos falar com os principais destinos, nos atualizar sobre o número de brasileiros e já planejar novas campanhas e ações de vendas para os agentes de viagens. Também conversamos com diferentes fornecedores (DMCs, hotéis, atrativos e demais serviços)”, disse ele. “O site da BWT hoje já conta com cerca de 50 programas para os principais destinos nos EUA e seguimos incrementando cada vez mais a quantidade de serviços, em diferentes destinos, em nosso portal de vendas”, destacou Bruno.

“O site da BWT hoje já conta com cerca de 50 programas para os principais destinos nos EUA e seguimos incrementando cada vez mais a quantidade de serviços, em diferentes destinos”

Essa é uma vantagem, segundo ele, para que os agentes aumentem o ticket médio de suas vendas com opções que o passageiro muitas vezes compra diretamente no destino, bem como para a própria operadora que vem registrando alta na procura. “As vendas internacionais aumentaram muito nesse primeiro quadrimestre de 2023. Para os Estados Unidos, por exemplo, a demanda não para de crescer e nós não paramos de incluir cada vez mais produtos”, frisou o gerente de Produtos.

USA DAY BWT – No próximo dia 5 de junho, em parceria com o Brand USA, a operadora realiza o “USA DAY BWT” durante a sua convenção anual. Estarão presentes pelo menos 15 parceiros norte-americanos, destinos e fornecedores da operadora para atualizar os mais de 250 agentes que estarão presentes nesse evento. O M&E também estará presente e vai cobrir toda a convenção em tempo real, direto do Transamerica Comandatuba, na Bahia.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters