Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

IPW: CVC busca novos produtos para ampliar portfólio dos agentes nos Estados Unidos

Fernanda Paranhos IPW: CVC busca novos produtos para ampliar portfólio dos agentes nos Estados Unidos

Fernanda Paranhos, gerente de Produtos América do Norte da CVC

SAN ANTONIO – Os Estados Unidos é um dos destinos que mais sofrem com o aumento do preço das passagens aéreas, sem falar no tempo de emissão de vistos, que ultrapassa os 500 dias nos consulados brasileiros. Apesar disso, o país nunca deixa de ser a “bola da vez” para a área de produtos da CVC. Em entrevista ao M&E neste IPW 2023, a gerente de Produtos América do Norte da CVC, Fernanda Paranhos, fez um verdadeiro balanço do que foi a maior feira de Turismo dos EUA para a operadora.

“Tivemos reuniões importantes, conhecemos novos fornecedores e estreitamos relações com aqueles que já trabalhávamos. Os EUA é um destino que mais sofre com a retomada por conta de fatores como visto e preço das passagens, mas a gente precisa sempre se reinventar para apresentar novos produtos aos agentes de viagens. É a diversificação do portfólio para promover experiências diferentes para aqueles repeaters que já têm o visto ou que têm facilidade na renovação”, disse Paranhos.

É claro que os pacotes básicos têm que ser mantidos, é normal e tradicional, mas há possibilidades de encaixar novas experiências na mesma viagem, como comenta a gerente de Produtos América do Norte. “Conversamos com alguns fornecedores como o Real Florida Adventure, que promove um passeio de pick-up, em Jacksonville, para assistir um jogo da NFL, por exemplo. Por que não experiências como essa para aqueles que ficam de 9 a 11 noites em Orlando?”, finalizou a executiva.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters