Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

IPW: St. Pete & Clearwater expande atrações e fecha parcerias com operadoras do Brasil

Andrea Gabel, de St. Pete & Clearwater

Andrea Gabel, de St. Pete & Clearwater

ORLANDO – St. Pete & Clearwater seguiu com seu processo de modernização e transformação mesmo em meio a pandemia. Nestes mais de dois anos de paralisação das viagens, o destino que ostenta a melhor praia dos Estados Unidos ganhou novas atrações para atrair cada vez mais turistas, incluindo os brasileiros. É o que nos contou a gerente Sênior de Vendas de St. Pete & Clearwater, Andrea Gabel, em entrevista durante o IPW 2022.

“Estamos aqui no IPW 2022 para contar as novidades para os brasileiros de nosso destino. Durante a pandemia, inauguramos o St. Pete Pier, ao lado do Museu de Salvador Dali, com mais de 100 mil metros quadrados ao ar livre, um rooftop com cinco restaurantes, playgrounds, locais para alugar patinetes, uma praiazinha chamada de Spa Beach e que, durante os fins de semana, receber uma espécie de feirinha de artesanato”, disse Andrea Gabel.

Ela destacou ainda a recente expansão milionária do Clearwater Marine Aquarium, aquário que resgata, reabilita e libera animais feridos, que agora conta até com ar-condicionado para os golfinhos, bem como a novidade do Museu de Salvador Dali, que abriga a maior coleção de obras do famoso surrealista fora da Espanha, que agora conta com áudio em português.

CAMPANHAS – St. Pete & Clearwater realizou uma campanha de vendas com a Agaxtur, entre os meses de abril e maio de 2022. Segundo Andrea Gabel, os resultados não poderiam ser melhores, já que as vendas superaram as de 2019, antes da pandemia. Além disso, o destino está participando de uma ação em parceria com Easy Travel Shop (ETS), bem como negocia participação num evento de uma das maiores operadoras do Brasil. Como não há nada de fato firmado, Andrea preferiu não divulgar o nome da empresa.

O M&E viaja Copa Airlines com proteção GTA.

Receba nossas newsletters