SAN ANTONIO – A Orinter sempre foi especializada em Turismo nos Estados Unidos. Somente neste primeiro trimestre, o crescimento na venda de pacotes é de 15%, em relação ao mesmo período do ano passado. A recente compra da operadora pela Mondee Holdings chega para impulsionar ainda mais sua presença no mercado norte-americano. Sua presença no IPW 2023 logo com três executivos também. E tem muito mais vindo por aí.
De acordo com Jorge Souza, diretor de Marketing da Orinter, os Estados Unidos continuam sendo o carro chefe das vendas internacionais. “Tanto é que, em agosto deste ano, vamos reunir 25 fornecedores norte-americanos no Rio de Janeiro para um dia inteiro de capacitações e networking, com o Brand USA como Master Sponsor”, disse ele.
E este IPW para a Orinter foi primordial para estar frente a frente com fornecedores locais. “Saímos daqui com novas perspectivas, produtos e novidades. Que os destinos trazem. Tem muita coisa nova chegando à prateleira para oferecermos aos agentes de viagens”, disse Giovanna Paulineli, gerente de Produtos e Operações Internacionais da Orinter.
Waldemir Junior, por sua vez, lembrou que os EUA dominam 60% do share internacional da Orinter, um crescimento constante apoiado pelo investimento em tecnologia. “Temos trazido novas conexões e todo o cadastro de produtos tem sido feito constantemente por toda a equipe, proporcionando cada vez mais opções para os agentes de viagens. É com esse leque de produtos que viemos ao IPW 2023 para estreitar parcerias e buscar mais novidades”, finalizou o diretor de Produtos e Operações da Orinter.
O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.