Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

ITA Seguro Viagem fecha parceria com a RDC Viagens

Evandro Leiras, ITA Seguro Viagem

Evandro Leiras, gerente Regional do ITA Seguro Viagem

O ITA Seguro Viagem firmou uma parceria com a RDC Viagens, agência de turismo com 80 mil associados em seu Clube de Férias Programadas, composto por mais de 800 hotéis parceiros pelo Brasil.

“Estamos muito felizes em celebrar mais uma parceria, prova da qualidade e seriedade do nosso trabalho. Esse acordo nos permitirá oferecer o nosso seguro para esse público seleto, que viaja constantemente pelo país através da sua rede hoteleira, mas também para o exterior”, disse Evandro Leiras, gerente Regional do ITA.

A parceria com a RDC Viagens é a segunda realizada pelo ITA este ano. A primeira foi com o Wooba, fábrica de softwares que desenvolve soluções para empresas de turismo.

“A parceria com a empresa ITA acontece em um momento bastante oportuno, onde estamos reavaliando a qualidade de serviços prestados pelos parceiros comerciais aos nossos clientes. Portanto, esta é mais uma forma de demonstrar zelo com o protagonista do nosso negócio, que são os associados. Esperamos que esta seja uma parceria duradoura e de grande sucesso”, acrescentou Leonardo Ferreira, supervisor de Operações do RDC.

 

Receba nossas newsletters