Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria

João Pessoa promove capacitação e blitz nas operadoras CVC e Orinter, no RJ e MG

hoteleirosação (3)

Manuelina Hardman, do Hardman Praia Hotel, e Daniel Firmino, da Orinter

Hoteleiros de João Pessoa, representantes do Governo do Estado da Paraíba e a Prefeitura da capital paraibana, em parceria com a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur-JP) e ABIH-PB, promoveram, na semana passada, uma grande ação de divulgação do Destino Paraíba nos mercados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. O público alvo foram os agentes de viagens das operadoras Orinter e CVC.

Durante quatro dias, os hoteleiros visitaram cerca de 30 agências da CVC no Rio de Janeiro e Juiz de Fora, apresentando o material institucional e os tarifários. Junto à Orinter, foram promovidas duas capacitações nas mesmas cidades, que reuniram mais de 200 agentes de viagens.

João Pessoa, conforme dados dos principais buscadores de passagens aéreas e reservas de hotéis, sempre tem se destacado entre os 10 destinos mais procurados pelos turistas. A expectativa do trade paraibano é de que a alta temporada 2022/2023 seja uma das melhores após o período mais severo da pandemia.

Receba nossas newsletters