Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Kaluah Connect apresenta experiências de luxo com foco em grupos

A Kaluah Connect, empresa de distribuição para operadoras e agências de viagens no Brasil, América Latina, Europa e Oriente Médio, lançou experiências de luxo com foco em grupos exclusivos e programação customizada. A operadora, que investe em treinamento, grupo/Mice, FIT, comunicação, e muito mais, embarcou para Dubai dia 6 de outubro o seu primeiro programa para mulheres, desenvolvido especialmente para empresárias.

travel-packages-kaluah

A ideia é desenvolver programas ricos em conteúdo e cultura, exclusivos e inclusivos e imersivos

A ideia é desenvolver programas ricos em conteúdo e cultura, exclusivos e inclusivos e imersivos. Para a Fabiana Tourinho, CEO da Kaluah, “a Kaluah Connect existe para aproximar pessoas, para criar oportunidades de negócios alinhados ao lazer, diversão e imersão cultural”.

Com grupos de até 15 pessoas, no máximo, a Kaluah Connect já tem pedidos e listas de espera para os próximos programas, incluindo roteiros customizados só para homens e instituições financeiras. De 6 a 16 de outubro, o grupo de mulheres levado a Dubai pela Kaluah Connect vai ter a oportunidade de conhecer a maneira de fazer negócios, a cultura, a gastronomia, e participar de uma das maiores feiras do mundo, a Expo 2020.

Além disso, todas as experiências oferecidas são de alto luxo com aéreo em classe business, choffer, hospedagem no The Address Sky View, Bvlgari Yacht Club, Jumeirah Palm e Burj Al.

Receba nossas newsletters