Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Klas Viagens leva 12 CEOs de grandes empresas brasileiras para o Butão

image005 e1687192494261 Klas Viagens leva 12 CEOs de grandes empresas brasileiras para o Butão

O grupo foi liderado por Rodrigo Klas, diretor Comercial da Klas Viagens, e por Pedro Lins, CEO da FIX-CS ESG e professor associado da Fundação Dom Cabral (Divulgação)

A Klas Viagens levou 12 CEOs das maiores companhias brasileiras para o Butão, conhecido como o “País da Felicidade Interna Bruta”. A programação começou no dia 31 de maio e terminou no dia 10 de junho. A viagem de incentivo teve uma programação dedicada à espiritualidade e à felicidade interna bruta para que os executivos para que os executivos vivenciem esses temas e que possam levar essa prática para dentro de suas organizações.

O grupo foi liderado por Rodrigo Klas, diretor Comercial da Klas Viagens, e por Pedro Lins, CEO da FIX-CS ESG e professor associado da Fundação Dom Cabral. Os CEOs também conheceram alguns monastérios e encontros exclusivos com o ex-primeiro ministro do Butão, Tshering Togbay, além de workshops com os responsáveis por implantar o conceito da Felicidade Interna Bruta no país.

Participaram Renata Afonso, da chair person do Unicef Brasil; Gustavo Werneck, CEO da Gerdau; Marion Klimmek, presidente do board do Grupo Condor; Regina Ryan, presidente da Harvard Alumni Entrepreneurs; Luiz Guilherme de Moraes, cofundador e COO do Condolivre; Flavia Leão, country manager da Russel Reynolds Associates.

Receba nossas newsletters