SÃO PAULO – A Emprotur, ABIH-RN e a Azul Viagens se uniram nesta quinta-feira (26) para o lançamento da segunda edição da campanha “Tudo Começa Azul”, ação que premia agentes de viagens pela venda de pacotes da operadora para o destino. Este ano a campanha contará com 40 hotéis participantes, além dos apoios institucionais das cidades de Natal, Tibau do Sul, Extremoz, Mossoró e São Miguel do Gostoso, além do trade de Maxaranguape.
A campanha vai até março de 2019 e dará pontos por reservas realizadas para hotéis participantes no período, além de dar pontos extras para pacotes vendidos para a baixa estação. O vencedor ganhará um carro 0 km. Além do carro para o vencedor, a campanha também terá como premiação um computador para o segundo colocado e 50 mil pontos Tudo Azul para o terceiro. Já os 30 primeiros colocados na campanha serão convidados para um famtrip.
“Na última campanha tivemos 42% de aumento nas vendas e de 26% no número de turistas, o que significa que o tíquete médio aumentou e estamos atraindo um público que está disposto a gastar mais no nosso destino. A campanha é um trabalho que consolida o destino não só na Azul Viagens, mas também nos mercados emissores”, desta José Odecio, presidente da ABIH-RN.
O lançamento da campanha aconteceu no estande do Rio Grande do Norte durante a Abav Expo e reuniu representantes dos municípios participantes e executivos da Azul Viagens, além da secretária do Rio Grande do Norte, Ana Costa, o gerente-geral da Azul Viagens, Daniel Brunoud, e o CEO da Emprotur, Bruno Giovani.
A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa