Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Segunda edição da campanha “Tudo Começa Azul” é lançada em São Paulo

Ana Costa, José Odecio, Alvaro Dias, prefeito de Natal, Daniel Brunoud, Bruno Giovani

Ana Costa, secretária de Turismo do RN, José Odecio, presidente da ABIH-RN, Alvaro Dias, prefeito de Natal, com Daniel Brunoud, da Azul Viagens, e Bruno Giovani, da Emprotur

SÃO PAULO – A Emprotur, ABIH-RN e a Azul Viagens se uniram nesta quinta-feira (26) para o lançamento da segunda edição da campanha “Tudo Começa Azul”, ação que premia agentes de viagens pela venda de pacotes da operadora para o destino. Este ano a campanha contará com 40 hotéis participantes, além dos apoios institucionais das cidades de Natal, Tibau do Sul, Extremoz, Mossoró e São Miguel do Gostoso, além do trade de Maxaranguape.

A campanha vai até março de 2019 e dará pontos por reservas realizadas para hotéis participantes no período, além de dar pontos extras para pacotes vendidos para a baixa estação. O vencedor ganhará um carro 0 km. Além do carro para o vencedor, a campanha também terá como premiação um computador para o segundo colocado e 50 mil pontos Tudo Azul para o terceiro. Já os 30 primeiros colocados na campanha serão convidados para um famtrip.

“Na última campanha tivemos 42% de aumento nas vendas e de 26% no número de turistas, o que significa que o tíquete médio aumentou e estamos atraindo um público que está disposto a gastar mais no nosso destino. A campanha é um trabalho que consolida o destino não só na Azul Viagens, mas também nos mercados emissores”, desta José Odecio, presidente da ABIH-RN.

O lançamento da campanha aconteceu no estande do Rio Grande do Norte durante a Abav Expo e reuniu representantes dos municípios participantes e executivos da Azul Viagens, além da secretária do Rio Grande do Norte, Ana Costa, o gerente-geral da Azul Viagens, Daniel Brunoud, e o CEO da Emprotur, Bruno Giovani.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters