
O Latam Pass, programa de fidelidade da Latam Airlines, completa 6 anos no próximo dia 30 de setembro e em comemoração, lançou uma campanha de aniversário. Até 19 de outubro, clientes poderão aproveitar diferentes promoções, como bônus de acúmulo de até 30%, milhas de boas-vindas para novos participantes e ofertas exclusivas com parceiros.
Entre as primeiras ações confirmadas estão:
- 30% de bônus na transferência de pontos da Caixa, Itaú e Credicard para o Latam Pass;
- 600 milhas de boas-vindas para novos inscritos no programa;
- Até 6 milhas para cada R$ 1 gasto na Casas Bahia.
“Nos últimos seis anos, o Latam Pass se tornou cada vez mais completo, ampliando as possibilidades de acúmulo e resgate de milhas dentro e fora do universo das viagens. Esta campanha especial de aniversário é a nossa forma de celebrar com os clientes, oferecendo benefícios adicionais e consolidando o Latam Pass como um dos programas de fidelidade mais vantajosos do mercado”, afirmou Martin Holdschmidt, diretor-geral do Latam Pass no Brasil.
Mais informações sobre todas as promoções do período estão disponíveis neste link.
DO NASCIMENTO À REFORMULAÇÃO
O Latam Pass é a evolução dos programas de fidelização da LAN e da TAM, lançado no Brasil em 1993 com o pioneiro TAM Fidelidade. Em 2019, a marca foi anunciada para unificar a jornada, simplificar resgates e ampliar benefícios aos clientes. Em 2025, o programa foi reformulado no Brasil para regras mais simples e acessíveis, ampliando benefícios para uma base 50% maior de clientes. Entre as principais mudanças estão:
- Milhas que não expiram: a cada voo Latam, o saldo total é renovado por 3 anos. Clientes Elite mantêm milhas que não expiram enquanto conservarem o status.
- Novo acúmulo por tarifa: até 4,5 milhas por real em voos domésticos (tarifa Full ou Premium Economy) e até 9 milhas por dólar em voos internacionais (tarifa Full ou Premium Business).
- Benefícios personalizáveis: clientes podem escolher benefícios adicionais às suas categorias diretamente no app Latam Pass.
- Novas parcerias: como a WTW, que permite acumular milhas em seguros Automóvel, Celular, Vida e Residencial.