Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

LCA Viagens anuncia ex-Copastur como novo head de Inovação e Experiência do Cliente

Guilherme Rizzi e1712580093363 LCA Viagens anuncia ex-Copastur como novo head de Inovação e Experiência do Cliente

Guilherme Rizzi como novo Head de Inovação e Experiência do Cliente (Divulgação)

A LCA Viagens e Eventos anunciou a contratação do Guilherme Rizzi como novo Head de Inovação e Experiência do Cliente. Com passagens por empresas como Copastur e Paytrack, ele tem uma trajetória dedicada ao desenvolvimento de soluções inovadoras e hoje é especialista em TMC’s e Travel Techs. Já a LCA é reconhecida por oferecer tecnologia de ponta aliada ao atendimento humanizado na gestão de viagens corporativas

“Vim para a LCA atraído pelo seu notável crescimento no mercado de viagens corporativas e pela sua cultura excepcional, que genuinamente valoriza tanto os funcionários quanto os clientes, reconhecendo estes últimos como o ativo mais valioso. Estou aqui para contribuir com minha dedicação ao cliente, aplicando a metodologia de Customer Centricity de forma a garantir experiências excepcionais em cada interação, enquanto também impulsiono inovações que moldam o futuro do setor”, disse Guilherme Rizzi.

diretores scaled e1712580128869 LCA Viagens anuncia ex-Copastur como novo head de Inovação e Experiência do Cliente

Diretores da LCA (Divulgação)

Na LCA, Guilherme vai implementar novas soluções e aprimorar os processos já existentes. Com foco em otimizar a experiência do cliente ao longo de toda sua jornada, toda sua bagagem garante que ele esteja bem equipado para identificar áreas de melhoria e introduzir inovações que elevem ainda mais o padrão de excelência que a LCA oferece aos seus clientes.

“Receber o Guilherme com toda essa bagagem para integrar nossa equipe, é a afirmação do nosso compromisso com o que consideramos mais valioso: pessoas! Somos conhecidos por nosso atendimento humanizado e a vinda desse grande profissional destaca nosso cuidado com nossos clientes e visa elevar a experiência dos mesmos a um novo patamar”, informou a diretoria da LCA Viagens e Eventos.

Receba nossas newsletters