Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Litoral Norte de São Paulo realiza capacitação de receptivos na próxima semana

O Circuito Litoral Norte de São Paulo, em parceria com o Sebare prefeituras e conselhos municipais de Turismo de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, vai realizar, na próxima quinta-feira (19), um workshop de capacitação voltado para receptivos turísticos da região.

litoral norte são paulo

O workshop faz parte do plano regional de turismo do Circuito Litoral Norte, que está estruturando, capacitando e desenvolvendo o produto regional

Com o objetivo de realizar um levantamento de atrativos potenciais, definir um roteiro turístico regional possível de comercialização por agências e operadoras e capacitar os receptivos para venda do turismo regional, o encontro será presencial, em São Sebastião. O workshop faz parte do plano regional de turismo do Circuito Litoral Norte, que está estruturando, capacitando e desenvolvendo o produto regional para qualificação do destino nessa retomada.

“Estamos desenvolvendo o produto regional de turismo junto ao trade local e Sebrae. Nós seguimos profissionalizando nossa oferta turística integrada na região do Litoral Norte para ter um produto tematizado e competitivo durante o ano inteiro. Isso torna o destino atraente a novos polos emissores, permitindo maior tempo de permanência do turista, aumento do ticket médio e gerando crescimento para o setor turístico dos cinco municípios que afetam mais de 50 segmentos na economia regional”, afirma o presidente interino do Circuito Litoral Norte, Gustavo Monteiro.

Além disso, o encontro já prevê uma geração de demanda, contando com apresentação da empresa Civitatis, de distribuição online de atividades, excursões e visitas guiadas em espanhol e português nos principais destinos turísticos do mundo. A empresa conta com mais de 10 milhões de clientes e mais de 58 mil atividades pelo mundo e está buscando fornecedores no Litoral Norte de São Paulo para ampliar suas opções de roteiros na região.

Receba nossas newsletters