Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Locadoras

Localiza realiza evento de aproximação com agências de viagens do país

Da esquerda para direita: Marcelo Dantas, diretor de Segmentos e Gestão de Vendas; Paulo Henrique Pires, diretor de Vendas; Augusto Bezerra, diretor Regional de Vendas Rac; e Elvio Lupo, diretor Divisão Aluguel Carros

Marcelo Dantas, diretor de Segmentos e Gestão de Vendas; Paulo Henrique Pires, diretor de Vendas; Augusto Bezerra, diretor Regional de Vendas Rac; e Elvio Lupo, diretor Divisão Aluguel Carros

Nesta semana, a Localiza reuniu as principais agências de viagens do país, a fim de fortalecer o relacionamento e a parceria neste período de retomada do setor. O encontro “Compartilhando a Força de Novos Caminhos” contou com a presença de cerca de 60 pessoas, incluindo os executivos da empresa.

“O objetivo desse encontro é reunir os parceiros e o time da Localiza em um evento exclusivo, pois acreditamos que juntos podemos contribuir para a retomada do Turismo e buscar sinergias de valor para todos os players”, explicou o diretor da divisão de Aluguel de Carros, Elvio Lupo, diretor da divisão de aluguel de carros.

Além dos representantes das agências, compareceram ao encontro Marcelo Dantas, diretor de segmento e gestão de vendas; Paulo Henrique Pires, diretor de vendas; Augusto Bezerra, diretor regional de vendas, entre outros representantes da Localiza.

A ação celebra o protagonismo que o modal ganhou durante a pandemia de covid-19, como meio seguro e ágil de locomoção e que agora pode tanto ser o formato principal de deslocamento quando complementar ao transporte aéreo.

Receba nossas newsletters