Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria / Tecnologia

Lufthansa City Center amplia portfólio hoteleiro para agências de viagens

Em São Paulo, 80% dos hotéis já estão abertos

Em São Paulo, 80% dos hotéis já estão abertos

Amadeus e Lufthansa City Center International (LCCI) ampliaram os 30 anos de colaboração tecnológica e de conteúdo, com a assinatura de um acordo comercial para impulsionar reservas de hotéis a partir do portfólio de cadeias hoteleiras, agregadores e Amadeus Value Hotels. A ideia é permitir que as agências internacionais da LCC ofereçam a seus clientes tarifas líquidas de mais de meio milhão de hotéis, com a opção de definir suas próprias tarifas e margens.

Além disso, a tecnologia Amadeus Web Services permite que agências de viagem integrem o conteúdo hoteleiro Amadeus em suas plataformas. O novo acordo também permite que agências acessem e reservem hospedagem da Booking.com diretamente na plataforma Amadeus. O acordo proporcionará acesso rápido e eficiente ao maior conteúdo hoteleiro, com mais opções para ajudar as agências a oferecer a melhor escolha para seus viajantes.

“Nosso novo acordo nos ajudará a ampliar as reservas de hotéis. Além disso, com as iniciativas personalizadas de treinamento, compartilhamento de conhecimento, marketing e comunicação da Amadeus, acreditamos que a LCCI possa gerar volumes de reservas enquanto responde às novas necessidades do viajante atual”, disse Martina Groenegres, diretora geral da Lufthansa City Center International.

A Amadeus continua sendo o parceiro tecnológico preferencial da Lufthansa City Center International e, como parte do acordo, fornecerá inovações tecnológicas para seus negócios e apoiar agências de viagens na retomada. Elas agora contam com um maior portfólio de hotéis através do Amadeus Selling Platatform Connect, onde é exibido o conteúdo de provedores como Amadeus Value Hotels, cadeias hoteleiras, bed banks, Booking.com e muitos outros.

“A pandemia mudou a maneira como viajamos. Junto com nosso parceiro LCCI, sabemos que recuperar a confiança dos viajantes será a chave para reconstruir as viagens. É importante que nossos clientes tenham acesso rápido e eficiente ao melhor conteúdo hoteleiro para que possam adequar perfeitamente as acomodações disponíveis às demandas dinâmicas dos viajantes. A Amadeus facilitou o acesso das agências de viagens internacionais da LCC a todos os tipos de conteúdo hoteleiro”, disse Angel Gallego, VP Executivo de Distribuição de Viagens do Amadeus.

A LCC é considerada a maior rede mundial de agências de viagens franqueadas, com quase 500 escritórios em mais de 85 países. Na América Latina, a empresa tem 25 escritórios em dez países.

 

Receba nossas newsletters