Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Lufthansa e Ancoradouro firmam parceria inédita para venda direta

Juarez Cintra Filho e Cassio Oliveira, do Grupo Ancoradouro, entre Tamur Goudarzi Pour, Annette Annette Taeuber e Tom Maes, do Grupo Lufthansa

Juarez Cintra Filho e Cassio Oliveira, do Grupo Ancoradouro, entre Tamur Goudarzi Pour, Annette Annette Taeuber e Tom Maes, do Grupo Lufthansa

O Grupo Lufthansa anunciou nesta terça-feira (25) uma parceria com a Ancoradouro para a venda direta de passagens, sem a utilização do sistema GDS. A consolidadora é a primeira do Brasil a atuar neste formato “direct connect” junto ao grupo. “Esta é a primeira vez aqui no Brasil que conectamos os agentes de viagens diretamente com nosso inventário de produtos, preços, assentos e serviços. Os clientes poderão ter uma melhor visão sobre os tipos de serviços que a Lufthansa pratica e ter uma eficiência maior na reserva de bilhetes”, destacou Tom Maes, diretor sênior de vendas para a América do Sul.

O acordo permitirá a Ancoradouro acessar a todo o inventário de serviços diretamente nos servidores da Lufthansa por meio de uma solução tecnológica desenvolvida pela consolidadora. O modelo permite à Ancoradouro oferecer check-in antecipado, internet a bordo, assentos para grupos, refeições especiais, conexões melhores e preços competitivos. A parceira passa a valer a partir do mês de maio.

Tamur Goudarzi Pour, vice-presidente para as Américas do Grupo Lufthansa e Juarez Cintra Filho, fundador do Grupo Ancoradouro, assinam contrato da parceria.

Tamur Goudarzi Pour, vice-presidente para as Américas do Grupo Lufthansa e Juarez Cintra Filho, fundador do Grupo Ancoradouro, assinam contrato da parceria.

“Nosso negócio é vender bilhetes aéreos e atender ao agente de viagens. Então desenvolvemos a tecnologia para atender esse objetivo. Queremos vender mais e com parceiros que nos apóiem”, ressalta Cassio Oliveira, vice-presidente do Grupo Ancoradouro.

Para o fundador e presidente do conselho do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra Filho, a parceria reflete os esforços da empresa em aderir à proposta da aérea. “A Lufthansa chamou todos e cada um tinha que desenvolver o seu sistema. Nós acreditamos no produto em um primeiro momento e já saímos trabalhando nele. Por isso somos os primeiros”, conta. Ele ainda destaca que novo formato certamente representará um aumento no número de vendas. “Não é possível estimar uma porcentagem, mas certamente aumentará”, completa

Receba nossas newsletters