Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Lusanova lança circuitos na Europa para 2022/2023

Sergio Vianna, gerente de Marketing e Vendas da Lusanova no Brasil

Sergio Vianna, gerente de Marketing e Vendas da Lusanova no Brasil

Países vão aos poucos reabrindo e o Turismo e, enquanto isso operadores e passageiros já planejam as próximas temporadas. A Lusanova, operadora portuguesa especializada em circuitos pela Europa, acaba de lançar seu caderno “Circuitos Europeus 2022/2023”

“O novo caderno já está disponível em nosso site e traz mais de 120 roteiros com saídas entre abril/2022 e março/2023 com acompanhamento de guia falando português, saídas 100% garantidas e os preços não sofreram alterações, mantivemos os mesmos de 2020. A antecedência de um ano no lançamento da programação e a manutenção dos preços é um convite aos clientes que desejam planejar agora suas próximas férias”, afirmou o gerente Comercial da empresa no Brasil, Sérgio Vianna.

Além de manter os preços de 2020, a operadora foi além e selecionou seus 13 roteiros mais vendidos de todos os tempos e oferece aos clientes que fizerem suas reservas até 31/10/2021, um desconto de 15% sobre o preço publicado destes circuitos, para viagens até junho/2022.

Em mais algumas semanas a operadora enviará aos agentes de viagens de todo o Brasil o convite para seu webinar de lançamento da temporada 2022/2023, onde serão apresentados detalhes sobre a empresa, produtos, promoções, campanhas de incentivo, além do já tradicional sorteio de circuitos europeus para que os agentes possam conhecer “in loco” os serviços da Lusanova.

Receba nossas newsletters