A CVC anunciou que promoverá a Convenção de Vendas anual, voltada para franqueados, master franqueados, times das lojas e colaboradores no Centro de Convenções de Maceió, em Alagoas. O evento ocorrerá em formato híbrido, de 7 a 12 de junho. O tema central será o aniversário de 50 anos da operadora.
“Este ano tem dois marcos muito importantes: a retomada do turismo, que já vem acontecendo de forma gradativa, mas agora está ainda mais efetiva com o avanço da vacinação e melhora do cenário como um todo, e o aniversário de 50 anos da CVC, que é uma data muito representativa em nossa história. E é esse contexto especial, que também marca o reencontro das pessoas após 2 anos sem realizarmos este encontro presencialmente, que fará da nossa Convenção de Vendas 2022 um marco em nossa trajetória”, afirma Daniela Bertoldo, diretora executiva dos Negócios B2C da CVC Corp.
A Convenção de Vendas CVC 2022 tem apoio do Governo do Estado de Alagoas e já está sendo projetado em parceria com a agência Momentum, que ficará responsável por traduzir no encontro o novo momento da CVC, focado na experiência do cliente, em modernização, digitalização e sustentabilidade.
O conteúdo do evento inclui fechamento do ano de 2021, direcionamento estratégico e orientações sobre futuro e modo de operação da empresa. Além das plenárias e de ativações com patrocinadores, haverá coquetel de abertura, jantar de premiação para reconhecimento das lojas que se destacaram ao longo do ano passado e festa com show de enceramento. O encontro também prevê programação para que os participantes conheçam o destino, visitando pontos turísticos e a hotelaria da região.