Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Mapaplus lança nova temporada de circuitos

César Galve, da Mapaplus Tour Operador

César Galve, da Mapaplus Tour Operador

A Mapaplus lançou a nova temporada de circuitos da empresa em Vitória, na última quinta-feira (6). Em seu novo catálogo, já disponível para consulta, há roteiros para diversos destinos no mundo todo. A ação aconteceu em parceria com a Operadora 4u, representante local da Mapaplus e responsável por entrar em contato com os agentes de viagens durante as divulgações.

“Os circuitos são viagens com roteiros já definidos e que passam por diversas cidades. Uma das vantagens deste tipo de viagem é que o viajante não precisa se preocupar com planejamento do deslocamento, que pode ser bem complexo, pois engloba trajetos entre cidades e até países diferentes. Além disso, as viagens acontecem em grupos, o que é ótimo para quem está em busca de companhia. Há também o benefício dos guias em português em algumas saídas, ou espanhol que acompanham por todos os passeios”, comentou a 4u Operadora.

A parceria entre 4u Operadora e Mapaplus já é de longa data. Em 2019, a Mapaplus foi um dos 22 fornecedores presentes no evento capixaba anual organizado pela 4u chamado “Encontro Exclusive 4u”. Na ocasião, Fernando Gaona, representante da Mapaplus no Brasil, destacou os destinos favoritos entre os brasileiros. “Portugal, Espanha e Turquia são muito populares. São saídas que têm público garantido”, reforçou.

Receba nossas newsletters