A CVC Corp participa da Semana Brasil. Até o dia 13 de setembro, todas as marcas do grupo no Brasil, tanto as que falam diretamente com o consumidor (CVC, Submarino Viagens e Experimento Intercâmbio Cultural) como as que operam em parceria com agentes de viagens (RexturAdvance, Trend, Visual e Esfertur), trabalham com ofertas e condições exclusivas.
As marcas B2B da CVC Corp, que atendem exclusivamente via agentes de viagens, têm uma página em que reúnem todas as promoções da Semana Brasil. Há ofertas nacionais e internacionais para hotelaria, pacotes, cruzeiros e locação de carros.
A CVC, maior rede de varejo em viagens do país, aproveita a promoção para divulgar condições de pagamento como parcelamento em até 14x sem juros com o cartão de crédito CVC Itaucard e em até 12x sem juros nos demais cartões. A CVC também está com promoções atreladas à nova plataforma de comunicação “Não assista a esse filme, viva”.
Na Submarino Viagens, agência de reservas online do grupo, a campanha tem ofertas para todos os produtos: aéreo, hotéis/resorts e pacotes. Muitas opções são para o final de ano, no período das festas, feriados e até as férias de verão 2022. O parcelamento é em até 12x sem juros e há passagens aéreas com até 35% de desconto.
Já a Experimento Intercâmbio Cultural, focada em programas de intercâmbio, oferece condições diferenciadas de pagamento durante a Semana Brasil, com 10% de entrada + 12x sem juros para compras no cartão de crédito. Essa condição é válida para cursos de idiomas, formação profissional, programa universitário, programa de férias e high school, todos com início em 2022. As condições também fazem parte da campanha “Experimente o Mundo”, que divulga oportunidades com câmbio reduzido para países que já estão abertos a estudantes.