Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Marcas da CVC Corp lançam ofertas com condições especiais

A CVC Corp participa da Semana Brasil. Até o dia 13 de setembro, todas as marcas do grupo no Brasil, tanto as que falam diretamente com o consumidor (CVC, Submarino Viagens e Experimento Intercâmbio Cultural) como as que operam em parceria com agentes de viagens (RexturAdvance, Trend, Visual e Esfertur), trabalham com ofertas e condições exclusivas.

Marcas da CVC Corp passam a oferecer o novo produto

Há ofertas nacionais e internacionais para hotelaria, pacotes, cruzeiros e locação de carros

As marcas B2B da CVC Corp, que atendem exclusivamente via agentes de viagens, têm uma página em que reúnem todas as promoções da Semana Brasil. Há ofertas nacionais e internacionais para hotelaria, pacotes, cruzeiros e locação de carros.

A CVC, maior rede de varejo em viagens do país, aproveita a promoção para divulgar condições de pagamento como parcelamento em até 14x sem juros com o cartão de crédito CVC Itaucard e em até 12x sem juros nos demais cartões. A CVC também está com promoções atreladas à nova plataforma de comunicação “Não assista a esse filme, viva”.

Na Submarino Viagens, agência de reservas online do grupo, a campanha tem ofertas para todos os produtos: aéreo, hotéis/resorts e pacotes. Muitas opções são para o final de ano, no período das festas, feriados e até as férias de verão 2022. O parcelamento é em até 12x sem juros e há passagens aéreas com até 35% de desconto.

Já a Experimento Intercâmbio Cultural, focada em programas de intercâmbio, oferece condições diferenciadas de pagamento durante a Semana Brasil, com 10% de entrada + 12x sem juros para compras no cartão de crédito. Essa condição é válida para cursos de idiomas, formação profissional, programa universitário, programa de férias e high school, todos com início em 2022. As condições também fazem parte da campanha “Experimente o Mundo”, que divulga oportunidades com câmbio reduzido para países que já estão abertos a estudantes.

 

Receba nossas newsletters