Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Marcelo Cohen passa a fazer parte da Liderança com Impacto do Pacto Global Brasil da ONU

Marcelo Cohen 1 scaled e1681391650995 Marcelo Cohen passa a fazer parte da Liderança com Impacto do Pacto Global Brasil da ONU

Marcelo Cohen, CEO da BeFly (Divulgação)

O CEO da BeFly, Marcelo Cohen, foi convidado para fazer parte do Grupo de Líderes da Liderança com Impacto do Pacto Global Brasil, da Organização das Nações Unidas (ONU). O Pacto Global é considerado a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, e engaja mais de 12 mil empresas e organizações em mais de 160 países. O objetivo é unir as empresas em torno de uma visão compartilhada de desenvolvimento sustentável, pensando em um futuro viável, justo e inclusivo.

O Grupo de líderes da Liderança com Impacto do Pacto Global Brasil é composto por um seleto grupo de CEOs e líderes empresariais que são reconhecidos por seu compromisso com a sustentabilidade e com a implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Segundo a BeFly, o convite reconhece o compromisso contínuo com a sustentabilidade empresarial e sua liderança na promoção de iniciativas ESG.

“É uma honra receber esse convite para ser porta-voz da ODS 17 e estar ao lado de tantos empresários e líderes que admiro e que se unem para promover um mundo mais justo e sustentável para todos. A ODS 17 é fundamental para impulsionar o sucesso de todas as outras ODS. Eu acredito muito no poder das relações humanas e empresariais. Unidos podemos chegar muito mais longe de uma forma muito mais eficiente”, comemora Cohen.

Receba nossas newsletters