Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Marcos Arbaitman é eleito presidente da Fundação Elijass Gliksmanis

Presidente do Grupo, Dr. Marcos Arbaitman

Marcos Arbaitman

O empresário Marcos Arbaitman, do Grupo Arbaitman, foi eleito Presidente da Fundação Beneficente Elijass Gliksmanis para gestão de dois anos. Ele substitui o advogado e professor de direito Airton Florentino de Barros. A eleição foi realizada durante Assembleia Geral Ordinária da entidade, no último dia 30.

Com sede na Avenida Paulista, a Fundação atua na área de assistência social. Oferece auxílios administrativo e financeiro para execução de projetos e serviços socioassistenciais de entidades e organizações que visam à redução da pobreza e de vulnerabilidades sociais. Entre as instituições beneficiadas estão: APAE, GRAAC, Associação Cruz Verde, Centro de Assistência ao Menor (Ciam), AMA (Associação Amigo do Autista), Fundação Dorina Nowill, Instituto Israelita Ten Yad, Centro Infanto-Juvenil Curumim, entre outras entidades de amparo social.

“Cada vez mais a atuação do Terceiro Setor é fundamental para a melhoria dos serviços à comunidade”, afirma Arbaitman. “Por isso, na minha gestão, vamos continuar apoiando projetos relevantes para a população que mais necessita”.

Responsável pelo Conselho de Gestão da São Paulo Turismo (SPTuris), empresa oficial de eventos e turismo da cidade de São Paulo, Arbaitman dirige o Grupo Arbaitman, que conta com as empresas Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech, e foi Secretário de Esportes e Turismo do Estado de São Paulo nas gestões de Mário Covas e Geraldo Alckmin.

Receba nossas newsletters