Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Maringá aposta em Cartão Presente para viagens de lazer

Siderley Santos, CEO do Grupo Arbaitman

Siderley Santos, CEO do Grupo Arbaitman

A Maringá Turismo está divulgando o Cartão Presente Maringá Lazer como opção para surpreender neste Natal. No caso das empresas, o cartão presente pode ser uma premiação individual para valorizar um colaborador que se destacou durante o ano ou mesmo substituir neste momento as tradicionais viagens de incentivo, de modo que não deixem de dar um estímulo a seus colaboradores.

O premiado tem o prazo de um ano para usar o crédito recebido em qualquer serviço de viagens oferecido pela Maringá Lazer, como hotéis e resorts, passagens aéreas, locação de carros, pacotes completos, entre outros. De posse do número do cartão, o contemplado deve entrar em contato com atendimento da agência e fazer as suas reservas.

“Esse é um presente que agrada qualquer pessoa. Com apenas R$ 300,00 reais, já é possível presentear uma pessoa querida. Quem não gostaria de relaxar a mente neste momento, com toda segurança, podendo escolher para onde e quando?”, comenta Siderley Santos, CEO do Grupo Arbaitman.

Para solicitar um Cartão Presente Maringá Lazer em qualquer época do ano, basta acessar o portal www.maringalazer.com.br ou fazer o pedido pelo e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters