Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Maringá Turismo apresenta novos colaboradores do time comercial

Rogério Penha, Marcos Rascov, Fabiano Coelho, Ana Carolina Barros, Renata Santanna, Roberto Wagner, Fernando Cardoso. Na frente e/d - Fanny Delfino, Adriana Bianco, Ana Elisa Tamanini, Andréa Plácido, Suely Araya e Siderley Santos - Foto: reprodução

Rogério Penha, Marcos Rascov, Fabiano Coelho, Ana Carolina Barros, Renata Santanna, Roberto Wagner, Fernando Cardoso atrás, com Fanny Delfino, Adriana Bianco, Ana Elisa Tamanini, Andréa Plácido, Suely Araya e Siderley Santos na frente

A Maringá Turismo acaba de apresentar os novos colaboradores do time comercial das unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. A nova estrutura é liderada por Fabiano Coelho, diretor de Vendas & Relacionamento. No escritório do Rio de Janeiro, responsável pelo atendimento da região Sudeste (exceto São Paulo).

Fernando Cardoso liderará o setor na região Sudeste (exceto São Paulo), já Suely Araya entrou para o time ao lado de Marcos Rascov, em Curitiba, atuando com as regiões Sul e Centro-Oeste. Complementa o grupo, Ana Carolina Barros, que já passou por agências como CWT e Alatur. Roberto Wagner e Renata Santana trabalharão com base em Porto Alegre atendendo o Sul.

“Estou muito contente com nossas ações e novas estratégias. A qualidade do nosso atendimento, da nossa gestão em viagens corporativas e a incessante busca pelas melhores negociações para nossos clientes farão com que os desafios de 2022 sejam ultrapassados com muita segurança”, afirma Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman.

Na matriz, em São Paulo, parte dos reforços vieram da operação. Os novos membros são Adriana Bianco, Ana Elisa Tamanini, Fanny Delfino e Rogério Penha, além de Silvana Celani. A equipe passa a ser coordenada por Andréa Plácido e interação diária com Fábio Parlatore, responsável pelos novos negócios e relacionamento na Central de Eventos.

Receba nossas newsletters