A Maringá Turismo – agência de viagens do Grupo Arbaitman – completa 60 anos no mês de julho e, como parte das celebrações, traz uma repaginada completa em seu site. A agência havia anunciado o seu rebranding, apresentando além do novo logotipo oficial, a reestruturação das unidades exclusivas de atendimento dedicado – Private, Lazer, Concierge e Unique – e agora promove o seu novo portal, projetado para atender às necessidades dos clientes.
- Interface amigável: Com um layout limpo e de fácil compreensão, permitirá o encontro rápido e eficiente das informações.
- Conteúdo atualizado: O compromisso de fornecer informações precisas e relevantes segue sendo uma das premissas do novo site, que conta com conteúdo atualizado regularmente, trazendo um blog com notícias, artigos, dicas e insights sobre temas relacionados ao segmento de turismo.
- Funcionalidades foram aprimoradas: Foram incluídas funcionalidades aprimoradas no site, como o acesso direto à plataforma de Lazer para a busca de destinos, cotação de passagens aéreas, hotéis, cruzeiros, pacotes e outros serviços. Também é possível interagir por meio de formulário de contato e redes sociais.
- Promoções exclusivas: Estamos sempre em busca de maneiras de retribuir a confiança e o apoio de nossos clientes. Em nosso novo site, é possível se cadastrar para receber por e-mail promoções exclusivas e descontos especiais, garantindo o acesso ao melhor valor ao escolher os serviços Maringá.
- Acesso direto ao Banco de Talentos: Qualquer profissional poderá visualizar as vagas disponíveis na Maringá e em todo o Grupo Arbaitman e cadastrar o seu currículo para uma oportunidade atual ou futura.
“Marcando mais esse ponto importante na história da primogênita do Grupo Arbaitman, o novo portal exibe, junto com a nova logomarca, alteração também na paleta de cores – ainda fortemente estruturada sob os tons de verde e branco, porém com contrastes mais modernos e trazendo mais vida à imagem da empresa – fortalecendo e realçando também de maneira simbólica as conquistas e aspirações do Grupo”, ressalta Andréa Lefèvre, diretora de marketing & Comunicação do Grupo Arbaitman.