Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Maringá Turismo celebra 60 anos com lançamento de site repaginado

Screenshot 2023 06 09 at 10.26.34 Maringá Turismo celebra 60 anos com lançamento de site repaginado

Foram incluídas funcionalidades aprimoradas no site, como o acesso direto à plataforma de Lazer para a busca de destinos (Divulgação)

A Maringá Turismo – agência de viagens do Grupo Arbaitman – completa 60 anos no mês de julho e, como parte das celebrações, traz uma repaginada completa em seu site. A agência havia anunciado o seu rebranding, apresentando além do novo logotipo oficial, a reestruturação das unidades exclusivas de atendimento dedicado – Private, Lazer, Concierge e Unique – e agora promove o seu novo portal, projetado para atender às necessidades dos clientes.

  • Interface amigável: Com um layout limpo e de fácil compreensão, permitirá o encontro rápido e eficiente das informações.
  • Conteúdo atualizado: O compromisso de fornecer informações precisas e relevantes segue sendo uma das premissas do novo site, que conta com conteúdo atualizado regularmente, trazendo um blog com notícias, artigos, dicas e insights sobre temas relacionados ao segmento de turismo.
  • Funcionalidades foram aprimoradas: Foram incluídas funcionalidades aprimoradas no site, como o acesso direto à plataforma de Lazer para a busca de destinos, cotação de passagens aéreas, hotéis, cruzeiros, pacotes e outros serviços. Também é possível interagir por meio de formulário de contato e redes sociais.
  • Promoções exclusivas: Estamos sempre em busca de maneiras de retribuir a confiança e o apoio de nossos clientes. Em nosso novo site, é possível se cadastrar para receber por e-mail promoções exclusivas e descontos especiais, garantindo o acesso ao melhor valor ao escolher os serviços Maringá.
  • Acesso direto ao Banco de Talentos: Qualquer profissional poderá visualizar as vagas disponíveis na Maringá e em todo o Grupo Arbaitman e cadastrar o seu currículo para uma oportunidade atual ou futura.

“Marcando mais esse ponto importante na história da primogênita do Grupo Arbaitman, o novo portal exibe, junto com a nova logomarca, alteração também na paleta de cores – ainda fortemente estruturada sob os tons de verde e branco, porém com contrastes mais modernos e trazendo mais vida à imagem da empresa – fortalecendo e realçando também de maneira simbólica as conquistas e aspirações do Grupo”, ressalta Andréa Lefèvre, diretora de marketing & Comunicação do Grupo Arbaitman.

Receba nossas newsletters