Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Turismo em Dados

Maringá Turismo celebra o melhor mês de março em 58 anos de história

Siderley Santos, CEO do Grupo Arbaitman

Siderley Santos, vice-presidente da Maringá Turismo

A Maringá Turismo teve o melhor mês de março de seus 58 anos de história, com um aumento de 12,5% de vendas em relação ao mesmo período de 2019, antes da pandemia. Especializada na gestão de viagens corporativas, a empresa teve um avanço de mais de 300% em relação a março de 2020.

“Ganhamos muitos clientes durante a pandemia, que só retomaram as viagens agora, com a diminuição nos números da Covid 19”, revela o vice-presidente da Maringá Turismo, Siderley Santos, que afirmou ainda que os números de eventos corporativos também explodiram no último mês no país. “Estamos organizando viagens para 50 eventos, em média, por semana. É um cenário de retomada parecido com o que encontramos nas grandes metrópoles mundiais”, enfatiza.

Apesar da adoção de reuniões e conferências nos sistemas remotos, durante a pandemia, a retomada de eventos e viagens corporativas veio com força no primeiro trimestre deste ano e promete impulsionar a economia do mercado de turismo no país. “O artifício remoto que basicamente surgiu durante a pandemia, nada vai substituir o presencial nos grandes eventos corporativos, treinamentos e congressos. Os últimos resultados são uma prova disso.”

Receba nossas newsletters