Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Maringá Turismo expande seus negócios com novos clientes em Minas e no Rio

Marcos Arbaitman

Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman

Como resultado do forte investimento na retomada das viagens do pós-pandemia, a Maringá Turismo anunciou a conquista das contas da VLI, de Minas Gerais, e Essilor, do Rio de Janeiro. A Maringá vai oferecer às empresas consultoria completa para viagens: reservas de passagens aéreas, hotéis, locação de carros, seguro viagem e o que mais for necessário para o conforto e bem-estar dos clientes.

“Enxergamos um horizonte bastante promissor com essas importantes conquistas. Com a vacinação em massa e a população imunizada, as viagens voltarão a fazer parte da agenda dos clientes e das empresas”, afirma Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman, que, além da Maringá Turismo, detém a Central de Eventos e Lemontech.

A VLI é uma companhia de soluções logísticas multimodais, que integram serviços em portos, ferrovias e terminais. Já a multinacional francesa Essilor, com sede no Rio de Janeiro — onde a Maringá conta com escritório, é líder mundial em lentes oftálmicas e detentora da Varilux e Crizal.

Considerada uma das mais importantes agências de turismo do Brasil, especializada nos mercados corporativo e de lazer, a Maringá é uma das pioneiras do mercado “e se mantém sólida, prezando sempre pela qualidade no atendimento dos clientes e pela incessante busca das melhores soluções e custos para o mundo corporativo”, completa Arbaitman.

Receba nossas newsletters