Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Maringá Turismo inaugura sala em homenagem ao ex-diretor de Vendas

O Grupo Arbaitman inaugurou a Sala Nelson Carlos Filippi, em memória de seu ex-Diretor de Vendas, falecido em março de 2021, que dedicou 40 anos de trabalho à Maringá Turismo. A sala fica no décimo andar do Edifício Princesa Isabel, onde funciona a sede da empresa, em São Paulo.

WhatsApp Image 2021-09-14 at 12.00.17

A sala fica no décimo andar do edifício onde funciona a sede da empresa

Nelson ingressou na empresa como gerente de Vendas em 1980 e foi responsável por importantes conquistas em mais de quatros décadas de dedicação. Cuidava pessoalmente de contas especiais e foi um profissional fundamental na estrutura e história da Maringá. A inauguração ocorreu com a presença da diretoria do Grupo Arbaitman.

“Foi uma honrosa homenagem com o descerramento de uma placa que dará nova vida ao local. É com muita saudade que nos despedimos e com muito orgulho que seguimos. Ficaremos com as boas lembranças dos momentos vividos juntos e com os ensinamentos que a sua trajetória nos proporcionou”, disse Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman, detentor da Maringá Turismo, Central de Eventos e a Lemontech.

Receba nossas newsletters