Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Turismo em Dados

Maringá Turismo prevê de faturamento de R$ 80 milhões ao mês em 2022

Marcos Arbaitman, presidente da Maringá (Foto: reprodução)

Marcos Arbaitman, presidente da Maringá (Reprodução)

A Maringá Turismo anunciou uma previsão de faturamento de cerca de R$ 80 milhões mensais até o fim do ano. A empresa celebra em 2022, 59 anos de operações. Em março, a empresa especializada em viagens corporativas teve um aumento de 12,5%.

“Não tivemos medo de nos adaptar às mudanças do mercado ao longo do tempo. Empregamos os aprendizados que as quase seis décadas de existência nos deram de maneira exemplar, com muita convicção a cada novo passo. Por isso chegamos até aqui, e hoje mais firmes e mais fortes,” afirma Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman.

A perspectiva acompanha a movimentação do mercado e a demanda por viagens nacionais e internacionais. “Há uma forte e significativa retomada dos negócios relacionados ao turismo de lazer, às viagens de negócios e aos eventos sociais e corporativos. Estamos otimistas em relação a demanda e aos nossos setores de atuação e preparados para seguir oferecendo serviços personalizados”, enfatiza Siderley Santos, vice-presidente do Grupo.

Receba nossas newsletters