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Agências e Operadoras

Márvio Mansur celebra um ano no B2B da CVC Corp e destaca projetos futuros

Marvio Mansur, (Foto: divulgação/MSC)

Marvio Mansur, diretor de vendas do B2B da CVC Corp (Divulgação)

Com 18 anos de experiência no mercado turístico, Márvio Mansur, diretor de vendas do B2B da CVC Corp, acaba de completar um ano na empresa dedicando-se às agências de viagens parceiras das regiões Sul e Sudeste (exceto São Paulo) e área de LOT (Loyalty/OTAs/Grandes Contas). O executivo é hoje responsável por 40% das 14 mil agências que se conectam com 90 companhias aéreas do mundo, 13 mil hotéis e resorts, 17 locadoras, 22 companhias marítimas, 45 parques e outros 735 fornecedores de viagens.

“É uma grande realização pessoal, após 18 anos atuando no mercado de distribuição de viagens, poder trabalhar com o time da CVC Corp”

Em entrevista exclusiva ao M&E, Márvio fez um balanço do último ano na CVC Corp, destacando os desafios enfrentados, bem como os planos para o futuro na empresa. “É uma grande realização pessoal, após 18 anos atuando no mercado de distribuição de viagens, poder trabalhar com o time da CVC Corp. Nos realizamos diariamente e temos o apoio diário da companhia, a qual sabe que o agente de viagens é parceiro e que este pode crescer conosco. Temos um 2023 muito forte pela frente, com capacitações, preparo e motivação para termos um ótimo ano”, endossa.

Márvio conta com um time de 37 executivos comerciais em campo, liderados por sete Gestores em seis estados do Sul e Sudeste (exceto SP): Oscar Tejada (que lidera LOT, Global Trend e a plataforma de APIs ConecTaaS), Adriana Sales (gerente Regional RIO/ES/MG), Carlos Fraga (com 15 anos de Trend e que acaba de ser promovido a gerente de Vendas para RJ e Espírito Santo), Maju Peixoto (também promovida a gerente de Vendas em MG), Maria João Raupp (gerente Regional Sul), Alexandre Tedesco (gerente de Vendas que atende Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e Rodrigo Gois (gerente de Vendas para o estado do Paraná, recém-chegado à companhia).

“Temos todo um projeto muito bem desenhado para que se torne realidade e se a nossa grande conquista do ano. Já eu, em mais cinco anos na companhia, quero que isso que estamos construindo de forma inédita para os clientes se concretize e se reverta em bons negócios e parcerias”, declara.

MERCADO & EVENTOS – Neste um ano no B2B da CVC Corp atuando dentro de um cenário de pandemia, quais os desafios mais marcantes e as conquistas que você vivenciou?

Márvio Mansur – A minha chegada no B2B da CVC Corp se deu em fevereiro do ano passado e em um cenário no qual não tínhamos previsibilidade para 2022. Ao longo do ano, fomos equilibrando a normalidade da dinâmica do volume de viagens com o conhecimento do nosso time de vendas, que encontrou o desafio de gestão para fazer a distribuição de todo o nosso portfólio de produtos, que certamente é o mais completo do mercado. Nós precisávamos ter profissionais de vendas no seu relacionamento com agentes de viagens capacitados sabendo segmentar o que está relacionado com as agências de lazer e as agências com foco corporativo.

M&E – Você tem planos para serem concretizados dentro da empresa? Quais e como você se vê em cinco anos?

Márvio Mansur – Neste ano o foco é a unificação completa do B2B e CVC Corp e teremos, ainda no primeiro semestre, o nosso front de vendas também unificado. Aí teremos equipe e tecnologia em uma grande sinergia, levando a eles a máxima competitividade possível, um agente de viagens com ferramentas, produtos e boas negociações. Esse é o grande sonho para 2023 da empresa.

Temos todo um projeto muito bem desenhado para que se torne realidade e se a nossa grande conquista do ano. Já eu, em mais cinco anos na companhia, quero que isso que estamos construindo de forma inédita para os clientes se concretize e se reverta em bons negócios e parcerias.

M&E – Qual balanço é possível fazer do impacto diário do uso do ConecTaaS B2B até o momento?

Márvio Mansur – O ConecTaas ganhou uma relevância importantíssima dentro da nossa unidade de negócio, porque traz a condição da venda menos processual e totalmente escalável. Isso significa que todos os nossos parceiros que possuem plataformas próprias e desejam se conectar às plataformas CVC para terem acesso aos nossos produtos, hoje têm uma documentação digital.

“A nossa previsão para 2023 é termos todos os nossos clientes a bordo da plataforma ainda neste primeiro semestre”

Isso nos dá uma amplitude muito grande, com as nossas Travel Techs e OTAs parceiras, já que entendemos que eles nasceram com tecnologia no DNA. Temos que ter uma alta performance, porque esse é um ambiente que necessita de velocidade na entrega do conteúdo e sabemos que uma das características desse cliente é a performance e o máximo de produtos para distribuição.

M&E – Com a tecnologia fazendo parte do pilar da CVC, o que o agente de viagens pode esperar em termos de produtos e ferramentas para melhorar o fluxo de gestão e vendas no dia a dia ao longo de 2023?

Márvio Mansur – A nossa previsão para 2023 é termos todos os nossos clientes a bordo da plataforma ainda neste primeiro semestre, e como grande diferencial, nós dentro do B2B CVC Corp, por entregarmos todos os produtos aos nossos fornecedores, teremos como distribuir todos os nossos produtos de forma online, incluindo os exclusivos, com as melhores condições de preço.

M&E – Em termos de crescimento, qual a meta e as estratégias para esse ano?

Márvio Mansur – A unificação do B2B conta com clientes de cinco marcas distintas, então já existe um volume de vendas pré-existentes. A nossa meta é, com essa base de dados que não para nunca de crescer, obter o maior índice de recorrência com os clientes. A partir da unificação do B2B, capacitação da equipe de atendimento e estrutura tecnológica, precisamos agora fazer com que esses clientes, que contam com a nossa parceria em um modal, tenham acesso em todos os modais. Todo o trabalho que foi construído em 2022 trouxe uma tração grande nos nossos negócios corporativos, seja para a parte de hotelaria, aéreo ou carros. Temos também foco no desenho e entrega dos nossos produtos para a penetração no mercado de lazer.

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