Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Turismo em Dados

Master franqueado CVC amplia atuação no interior de São Paulo e chega a 51 lojas

loja cvc Rony Bonani

Wagner Moreira agora será responsável pela gestão de mais de 5 lojas franqueadas CVC no interior de São Paulo (Rony Bonani)

A CVC anunciou a ampliação da atuação do master franqueado Wagner Moreira, com 30 anos de CVC e que, agora, será responsável pela gestão de mais de 5 lojas franqueadas CVC no interior de São Paulo. Atualmente responsável pela região de Bauru, Wagner passa a assumir as unidades localizadas na região que compreende o entorno da bacia do Tietê, com destaque para São José do Rio Preto, Araraquara, Marília, Presidente Prudente, entre outras praças. Wagner pula de 46 para 51 lojas.

Parte delas até então estavam sob a gestão da ex-master franqueada Camila Garnier, que encerrou sua jornada com a marca em 25 de fevereiro, mas apenas no papel de Master, já que Camila segue seu relacionamento como franqueada CVC em lojas na região.

Já as lojas de Ribeirão Preto e região, até a divisa com MG, sob a gestão até então do master franqueado Clayton Lima, passam para a gestão da própria matriz CVC, que em breve anunciará o novo master deste local, com a saída de Clayton em 24 de fevereiro, que também segue como franqueado CVC com lojas em Sorocaba, Jundiaí e Ribeirão Preto.

Ambos os contratos foram encerrados em comum acordo, estando em linha com a estratégia de centralização das masters franquias do interior de São Paulo. “O master franqueado tem um papel fundamental em nosso plano de expansão pelo Brasil, impulsionando as vendas, sendo um facilitador aos seus franqueados e obviamente um porta-voz da nossa marca em mercados estratégicos para o negócio, seja para consolidação ou para expansão”, disse Viviane Pio, diretora de Vendas da Rede de Franquias da CVC.

Receba nossas newsletters