Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Feiras e Eventos

Match e Grupo Águia lançam programa oficial de voos para a Copa de 2022

A Match Hospitality e o Grupo Águia, agência de viagens líder no Brasil em turismo esportivo e Agente de Vendas Exclusivo no Brasil para a venda do Programa Oficial de Hospitalidade da Copa do Mundo 2022, lançaram o programa oficial de voos “Early Bird”, garantindo aos torcedores que compraram pacotes de hospitalidade oficiais a prioridade na escolha de voos.

B777300ER QATAR

Os acordos exclusivos com a Qatar Airways proporcionarão aos clientes brasileiros acesso prioritário aos assentos dos voos do Brasil para o Catar durante o período da Copa

Os acordos exclusivos com a Qatar Airways proporcionarão aos clientes brasileiros acesso prioritário aos assentos dos voos do Brasil para o Catar durante o período da Copa, meses antes de qualquer outra empresa. A novidade ocorre no momento em que as vendas da hospitalidade para o evento atingem um nível sem precedentes, que ultrapassa o recorde de seis meses estabelecido no Brasil para o Programa de Hospitalidade da Copa de 2014.

A Copa do Mundo acontecerá de 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022. E o Programa de Hospitalidade oferecerá aos convidados pacotes com ingressos para os jogos, que incluem uma ampla gama de serviços nas instalações dos estádios, incluindo suítes e lounges privativos, estruturas temporárias, catering gourmet, bebidas premium , estacionamento preferencial, entretenimento e presentes, e também vários serviços externos.

“Os números de vendas do nosso primeiro mês são espetaculares. A demanda está mais forte do que nunca, apesar dos desafios sem precedentes apresentados no ano passado devido à pandemia global. Como era de se esperar, já testemunhamos a quebra de recordes de vendas no Brasil”, disse Jaime Byrom, presidente executivo da Match.

“Naturalmente, esperamos uma alta demanda de voos do Brasil para o Catar, portanto, poder oferecer o programa ‘Early Bird’ aos nossos clientes mais de 16 meses antes do evento é uma grande oportunidade para eles garantirem seu lugar no Catar”, disse Thiago Abrahão, CEO do Grupo Águia.

Receba nossas newsletters