Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

MaxMilhas apresenta novo diretor de Hotéis; iniciativa mira no crescimento

Andrea Mattei, como diretor de Hotéis da MaxMilhas (Foto: divulgação/MaxMilhas)

Andrea Mattei, como diretor de Hotéis da MaxMilhas (Foto: divulgação/MaxMilhas)

A MaxMilhas acaba de anunciar Andrea Mattei como diretor de Hotéis. O executivo possui mais de dez anos de experiência no mercado de tecnologia, com passagem pela multinacional alemã de viagens, Tui, além da Reckitt Benckiser, Heineken e Google.

“A MaxMilhas está com um forte compromisso de desenvolver ainda mais sua atuação no setor do turismo por meio do investimento em soluções tecnológicas. Estou feliz de fazer parte deste projeto que é uma grande oportunidade de crescimento não só para a MaxMilhas, mas também para os hotéis, pousadas e resorts parceiros”, destaca.

O último levantamento do Conselho de Turismo da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), divulgado em setembro, mostra que em julho deste ano, os serviços de alojamento e alimentação faturaram R$ 5,2 bilhões no Brasil, crescimento acumulado de 30,1% no ano.

Impulsionado por essa retomada do turismo, o faturamento da plataforma de hospedagens da MaxMilhas também registrou aumento de 249% apenas entre janeiro e julho de 2022. Além disso, a alta temporada no meio do ano fez dobrar as reservas na plataforma, que cresceu ainda mais em agosto, mês geralmente considerado pouco expressivo para o turismo.

Parte desse destaque deve-se às novidades no catálogo da plataforma. Nos últimos três meses, a cartela de hospedagens nacionais oferecidas pela travel tech obteve salto de quase 40%. Agora, o objetivo é dobrar o número de hospedagens parceiras até o segundo semestre de 2023, em relação a este ano.

Andrea Mattei também estima que o mercado de viagens continue em retomada, com oportunidade de crescimento de até cinco vezes no volume de vendas até dezembro deste ano, em comparação ao primeiro mês de 2022. “Vamos continuar aprimorando o produto por meio do investimento em tecnologia para gerar maior automatização no processo de reserva de hospedagens e melhorar experiência dos clientes, que podem esperar ainda mais agilidade e comodidade nos serviços da plataforma”, completa o diretor de Hotéis da MaxMilhas.

Receba nossas newsletters