Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Mega famtour com Top Sellers da New Age já está na Tunísia

The Residence Tunis Mega famtour com Top Sellers da New Age já está na Tunísia

O megafam já está em Túnis, na Tunísia. A programação é exclusiva e conta com um roteiro personalizado (Divulgação)

Como vimos aqui no M&E, a New Age embarcou 31 agentes top sellers da operadora para Tunísia. Wilson Silva, diretor executivo da New Age, está acompanhando o grupo, com o apoio de Flávia Cruz – coordenadora de Atendimento, Caio Almeida, executivo de contas para São José do Rio Preto e região, e Anna Homem, executiva da Air France/KLM.

O megafam já está em Túnis, na Tunísia. A programação é exclusiva e conta com um roteiro personalizado, onde os convidados poderão vivenciar a cultura, gastronomia e conhecerem a fundo sobre a riqueza histórica do país. Localmente, o DMC Gold Experiences, é o responsável por toda a operacionalização do grupo.

No primeiro dia, os agentes conheceram o Museu do Bardo com sua famosa coleção de mosaicos romanos, caminharam pelas ruelas da Medina com suas lojas e artesanatos. Já o almoço foi no hotel The Residence Tunis, juntamente com uma visita técnica. Depois, seguiram para Cartago e mergulharam na história, visitando ruínas púnicas e o termas de Antonio Pio. Após isso, passaram a tarde em Sidi Bou Said, vila com arquitetura árabe-mourisca, seus cafés e lojas. A noite tem jantar e pernoite no hotel Khayam Garden Beach, em Nabeu.

“É gratificante ver o quanto o grupo está apaixonado pelo destino e interagindo em todos os momentos da programação. Temos um parceiro muito forte na Tunísia, que é a Gold Experiences, que nos dar todo o suporte em termos de produtos diferenciados e experiências, que é algo que vai totalmente de encontro ao que nossa operadora tem buscado no mercado: se diferenciar pelo produto, serviço, atendimento e inovação. Esta viagem reforça esse nosso posicionamento e esta premiação é uma forma de reconhecermos e agradecermos a esses agente”, comentou Silva.

Receba nossas newsletters