Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Mega famtour da Flot Viagens leva agentes de viagem à Tunísia

Sidi Bou Said

Sidi Bou Said

A Flot Viagens levará 45 agentes de viagem para conhecer a Tunísia, país localizado no norte da África, e vivenciar o destino, conheçer as principais atrações turísticas, desfrutar da hospitalidade tunisiana, experimentar a gastronomia e obter informações e conhecimento com os prestadores de serviço e hoteleiros. A viagem acontecerá de 9 a 18 de maio, e o roteiro incluirá as principais atrações da Tunísia, sua capital Túnis, praias e o deserto.

Para o conselheiro da Embaixada da Tunísia no Brasil, Mohamed Amine Sayeb, a realização do famtour promovido pela Embaixada da Tunísia, Flot Viagens, Lufthansa e Gold Experiences para agentes brasileiros “é a coroação de um esforço de vários anos para apresentar aos viajantes brasileiros um destino exótico e dos mais visitados no Mediterrâneo”.

A Tunísia apresenta grande diversidade de paisagens, muita história e tudo que um viajante gostaria de ver e conhecer, observa Sayeb. O famtour visitará alguns dos muitos monumentos e sítios arqueológicos preservados com mais de 3000 anos de história. Entre os lugares mais destacados, adianta o conselheiro, estão os sítios históricos de Cartago e Dougga, classificados como Patrimônio Mundial da Unesco.

Coliseu El Jem

Coliseu El Jem

A delegação de agentes de viagem brasileiros vai desfrutar da hospitalidade tunisiana, saborear sua rica gastronomia, conhecer uma excelente rede hoteleira, visitar as principais atrações históricas, culturais e naturais, além de fazer contatos com hoteleiros no workshop que será realizado durante a estadia de 8 dias na Tunísia.

Por sua vez, Annette Taeuber, diretora do Grupo Lufthansa Swiss, disse estar muito entusiasmada com a retomada de viagens e com este primeiro famtour. “Ninguém melhor que a Flot para realizar este famtour para a Tunísia de forma profissional, com conteúdo e conhecimento”, assinalou, lembrando que no passado já teve a oportunidade de acompanhar ação semelhante.

Annette Taeuber (1)

Annette Taeuber, diretora do Grupo Lufthansa

Naquela famtour “o que mais me impressionou foi a real preocupação com o programa, balanceando bem as opções e oferecendo ao agente de viagens uma ampla visão: do voo ao destino, do hotel ao receptivo, tudo preparado por uma equipe de ponta e aplaudido pelos agentes participantes. É como se diz: um “win -win”.

Nesta retomada do turismo internacional, “somos nós, do turismo, que temos o dever de inspirar e reativar o setor. Com iniciativas como esta, faremos nossa parte. E que venha a retomada”, completou Annette.

O projeto de mega famtour da operadora Flot realiza, assim, a sua terceira edição, depois de levar agentes de viagem para a República Tcheca e Líbano. Para a promoção do famtour, a Flot conta com apoio de seu parceiro local, da Embaixada da Tunísia no Brasil, da Lufthansa e do Office National du Tourisme Tunisien (ONTT).

Receba nossas newsletters