Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Mega Travel comemora 23 anos e reúne agentes de viagens em Campinas

Equipe Mega Travel comemora aniversário de 23 anos de mercado

Equipe Mega Travel comemora aniversário de 23 anos de mercado

A Mega Travel acaba de completar 23 anos de atuação no mercado. Para celebrar a data, a consolidadora reuniu parceiros, clientes e dezenas de agentes de viagens numa casa noturna, localizada em Campinas. Entre os convidados estavam representantes da Avis, Budget e do ITA Seguro Viagem, além de diretores de algumas das principais agências da região, como a SMTur, Asastur, Eny Turismo, ZipTour, La Scala, Sigtur, Canade, Villas, Costa do Marfim, entre outras.

“No evento ficou claro que a Mega Travel caminha ao lado dos agentes de viagem. Conversando com alguns deles, as opiniões eram de uma empresa com um alto nível de profissionalismo”, garante Miriam Watanabe, diretora da empresa.

Também durante a festa, José Roberto Macedo Pezzopane, um dos cofundadores da operadora, foi homenageado com uma placa. Segundo ele, que acompanhou de perto o crescimento da empresa, no começo eram apenas três pessoas. “Com muita dedicação, fomos agregando produtos ao portfólio e consequentemente aumentando o número de colaboradores, nunca se esquecendo da essência: muito foco, treinamento e acompanhamento da equipe, e apoio irrestrito aos agentes”, lembrou.

Receba nossas newsletters