Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

MegaFam do Brand USA começa nesta quarta-feira (13)

Brand USA

Desde 2013, o Brand USA já levou MegaFams para todos os 50 estados americanos

O primeiro MegaFam a partir do Brasil organizado pelo Brand USA, organização de marketing dos Estados Unidos, e pela Copa Airlines começou nesta quarta-feira (13). Até o próximo dia 22 de março, viagens de familiarização com múltiplos destinos levarão 60 agentes de viagem e cinco operadoras de turismo de todo o Brasil para os Estados Unidos para melhorar sua venda de destinos no país.

Os premiados participaram da campanha Vendas Premiadas Copa Airlines, em que vendas de tickets para os Estados Unidos valiam pontos classificatórios. Além disso, eles tiveram que realizar o treinamento de Regional Expert Badge do Brand USA.

Após viajarem para um dos cinco itinerários oferecidos, os ganhadores se reunirão para uma celebração final em Kissimmee, na Flórida. Os agentes de viagem visitarão novas propriedades e passarão por destaques dos destinos enquanto as operadoras realizarão sessões B2B com parceiros locais e DMC’s.

ITINERÁRIO:

  • Northern Vibes: Rhythms of the River: Visitando Illinois, Iowa, e Wisconsin
  • Southern Charm: Musical Roots: Visitando Louisiana, Alabama, e Georgia
  • Dreaming Big: Neon Lights, Camera, Action: Visitando Califórnia e Nevada
  • Eastern Legacy: The Historic Trails: Visitando Distrito de Columbia e Pensilvânia
  • Crossing America: Snow, Sun & Fun: Visitando Colorado e Flórida

“A Copa Airlines opera em 13 rotas nos EUA, em destinos queridos pelos brasileiros como Miami, Orlando, Nova York e Las Vegas. Estamos muito satisfeitos com esta ação com o Brand USA para promover este MegaFam e reforçar a importância deste mercado para a companhia”, disse Emerson Sanglard, gerente geral da Copa no Brasil.

Receba nossas newsletters