Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria

Meliá já constata aumento de reservas nos EUA e lança campanha para agentes

309MeliaOrlando-Pool-night

Para continuar estimulando a demanda, a Meliá acaba de lançar uma campanha especial em todos os seus canais diretos e agências de viagens

Com a reabertura das fronteiras, a Meliá Hotels International está confiante de que haverá uma rápida recuperação da demanda internacional para seus dois hotéis nos EUA: o INNSiDE New York Nomad, no coração de Manhattan, e o Meliá Orlando Celebration, a poucos minutos do Walt Disney World e do Universal Studios. O número de reservas nos dois hotéis já é 5% superior ao do mesmo período de 2019, antes da pandemia.

No INNSiDE New York, localizado no famoso bairro de Chelsea, no centro de Manhattan, 45% das novas reservas já são do mercado internacional. Já no Meliá Orlando, os números chegam a 30%, sendo que a maior procura vem de países europeus, seguido pelo Canadá e países da América Latina.

Para continuar estimulando a demanda, a Meliá acaba de lançar uma campanha especial em todos os seus canais diretos e agências de viagens. Com o slogan “seja bem-vindo de volta”, até 15 de novembro, os clientes podem reservar 4 noites pelo preço de 3, no INNSiDE New York Nomad ou no Meliá Orlando, para qualquer estada até a Páscoa de 2022.

Os hóspedes receberão informações, durante sua estadia, sobre as tradições mais arraigadas da cultura popular americana, como o feriado de Ação de Graças ou as celebrações do Natal, entre outras dicas. Informações de interesse sobre a agenda cultural da cidade também serão compartilhadas.

“Queremos que nossos clientes sintam o entusiasmo de nossas equipes. Você terá uma recepção extremamente calorosa depois de passarmos tantos meses distantes. Além disso, ajudaremos você a descobrir toda a magia da cultura americana por meio das celebrações mais tradicionais”, comenta Sara Ranghi, diretora de Marketing da Meliá nos EUA.

Receba nossas newsletters