SÃO PAULO – Destinos com praias paradisíacas e hotéis all-inclusive estão entre as principais opções de viagem para o público brasileiro. Com o objetivo de incentivar ainda mais esse perfil de viagens e promover seus hotéis em Punta Cana, a Meliá Hotels realizou, nesta terça-feira (26), uma manhã de capacitação para agentes de viagens.
Veja galeria de fotos abaixo
Durante o evento, também foi anunciada a nova campanha de incentivo de venda para grupos, que irá premiar os agentes de viagens com pacotes de hospedagem na África do Sul. “É um diferencial e uma maneira de incentivar ainda mais as vendas para Punta Cana. E o melhor: não é sorteio, é só vender e ganhar. Com uma única campanha, estamos aproveitando para promover dois destinos, Punta Cana e África do Sul”, comentou Elizabeth Santos, gerente de Vendas B2B da rede Meliá Hotels International.
Para participar da ação, as agências e/ou os agentes de viagens deverão realizar a venda do destino para um ou dois grupos até o dia 31 de janeiro. Para validar a participação, o valor dos pacotes deve totalizar, no mínimo, 200 mil dólares, com viagens até dezembro de 2020. A grande novidade da campanha é que os premiados não serão sorteados. Todos os agentes e agências que participarem da ação irão ganhar sete dias de hospedagem na África do Sul, podendo optar entre os hotéis da rede em Arusha ou Serengeti.
Ao todo, a Meliá oferece mais de 96 mil quartos ao redor do mundo. E, de acordo com Elizabeth, do total do lucro adquirido pela marca, 43% vêm das Américas, seu principal mercado. Entre as bandeiras oferecidas pela rede, estão: as linhas de luxo, com as bandeiras Paradisus, Gran Meliá e ME; as linhas modernas e corporativas, com Meliá Innside e o Tryp; além de resorts voltados para a família, como a bandeira Sol.
Durante a capacitação, Elizabeth apresentou os produtos oferecidos pela rede em Punta Cana e seus principais atrativos, uma ótima dica para quem quer logo sair na frente na campanha. Confira:
Meliá Caribe Beach – Focado em receber famílias e casais, o empreendimento oferece mais de 600 quartos, treze restaurantes e uma equipe exclusiva para a realização de casamentos e outros eventos. Além disso, ele conta com a área executiva The Level, que oferece serviços personalizados aos hóspedes; e sistema all-inclusive.
Meliá Punta Cana Beach – Com foco no público adulto, o empreendimento está preparado com mais de 500 quartos, oferecendo um serviço de luxo para hóspedes maiores de 18 anos. O hotel conta ainda com quatro piscinas, seis restaurantes privativos, área The Level e Sport Bar, além do sistema all-inclusive.
Paradisus Palma Real – Com mais de 500 quartos, o empreendimento conta com um grande Centro de Congressos e Convenções à beira-mar. Além disso, ele oferece doze restaurantes, seis piscinas, balada Red Lounge, Kids Club e o YHI SPA, serviço exclusivo da rede.
Paradisus Punta Cana – Voltado para atividades na natureza, o empreendimento oferece mais de 500 quartos, além de doze restaurantes, cinco piscinas, Kids Club e o YHI SPA. Suas suítes modernas estão preparadas para receber hóspedes que gostam de se aproximar da natureza sem abrir mão do conforto e do bem-estar.
The Grand Reserve – Inaugurado há quase um ano, o empreendimento é voltado para o mercado de luxo e oferece o melhor do entretenimento e da gastronomia. Sua hospedagem oferece suítes aquáticas com jardim privativo e acesso a todos os serviços do Paradisus Punta Cana.
Circle by Meliá – O hotel é o mais novo empreendimento da rede em Punta Cana. Com serviços similares aos outros hotéis Meliá da região, ele oferece ainda um parque aquático com setores que vão de acordo com a idade das crianças. Preparado para receber os mais diversos públicos, o hotel oferece um serviço personalizado.
GALERIA:
Fotos por Eric Ribeiro