Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Abav TravelSP: “Interior é vital para a Ancoradouro”, afirma Juarez Neto

Juarez Neto, presidente da Ancoradouro falou sobre a participação na Abav e o mercado interiorano - principal foco da Ancoradouro.

Juarez Neto, presidente da Ancoradouro, falou sobre a participação na Abav e o mercado interiorano – principal foco da Ancoradouro.

ÁGUAS DE LINDÓIA – A Ancoradouro é uma das expositoras nesta Abav TravelSP. A participação na feira é de grande importância para o grupo e também uma tradição da Ancoradouro. Segundo o presidente, Juarez Neto, a importância do mercado do interior é vital para a empresa.

“Nascemos no interior, somos interioranos, e crescemos muito no interior. Hoje temos duas bases físicas na região (Campinas e Ribeirão Preto), que atendem todo este mercado. E os resultados obviamente são fantásticos. Hoje é de fato – nossa maior base, seguido por São Paulo capital e Rio de Janeiro”, afirmou o presidente.

Apesar de ser a primeira edição como Abav TravelSP, a feira não é bem uma novidade. Isso porque ela chega para substituir a antiga Aviesp Expo, após a unificação das entidades Abav-SP e Aviesp. “A feira sempre foi muito boa para nós. É uma tradição. Na essência, nada mudou! Continua sendo uma excelente opção de se conectar com os agentes, que são nossos únicos clientes então o foco é 100% neles”, completou Juarez.

“A feira sempre foi muito boa para nós. É uma tradição. Na essência, nada mudou! Continua sendo uma excelente opção de se conectar com os agentes”.

Recentemente, o grupo promoveu um jantar para celebrar os resultados do primeiro trimestre, que foi extremamente positivo para a empresa. “Para nós a retomada tem sido muito boa e é uma realidade. Tivemos um primeiro trimestre muito bom, bem acima do pré pandemia e o segundo promete vir na mesma pegada. O mês de abril, com os dois feriados, já mostram números acima dos números pré pandemia”, concluiu.

Por outro lado, o presidente reclama da falta de oferta aérea, principalmente para o internacional. “O ponto contrário que temos sentido é a questão de ofertas. Os voos estão cheios, os preços subindo… A demanda do internacional continua forte, mas sentimos que está mais difícil por falta de lugar. Esperamos que as companhias aéreas aumentem suas ofertas, que devem estar em torno de 65% do pré pandemia. Tem espaço para mais voos e assentos e é isso que precisamos”.

Investimentos em tecnologia

Como novidades para 2022, Juarez destaca os importantes investimos em avanços tecnologicos, para facilitar a vida dos agentes. “Estamos investindo bastante em tecnologia, com funcionalidades novas para o portal – que devem ser lançadas ainda em maio e também novidades no portal da Mondiale, previstas para este primeiro semestre. Dar estas facilidades e ferramentas para os agentes poder comprar é o nosso foco”, finalizou Neto.

O M&E viaja com proteção GTA e com apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters