Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

México leva grandes operadoras brasileiras para o 46º Tianguis Turístico

Foto de Grupo en

Delegação brasileira no Tianguis Turistico

Como parte da estratégia de promoção e divulgação da oferta turística do México, a Secretaria Federal de Turismo convidou hosted buyers e os principais operadores turísticos de lazer no Brasil para participar do 46º Tianguis Turístico, que começou no domingo (22) e acaba nesta quarta-feira (25), no Porto de Acapulco, em Guerrero.

Durante a participação dos representantes comerciais, realizaram-se reuniões com diversos destinos turísticos, prestadores de serviços terrestres e representantes de companhias aéreas, como a Aeroméxico. Houve ainda um encontro com os diretores do destino Los Cabos, principal destino turístico do México para o segmento de ultraluxo e luxo, com o qual acordaram ações específicas de promoção e divulgação para os próximos dois anos.

A delegação brasileira contou com Vivian Melissa Amaral da CVC, Jorge Souza, da Orinter,, Bruno Delfini da BWT, Elisangela Corsi, da New Age, Liliane Jacob, da Abreutur, Saulo Reis, da Europlus, Rafael Cabral, do Hurb, e Mariana Sylos, da Diversa.

NÚMEROS – O México continua sendo um dos principais destinos dos brasileiros. Em 2019, foram 359.981 turistas. Os anos de 2020 e 2021 foram anos de recuperação, registando, até dezembro de 2021, a chegada de 117.846 visitantes. Atualmente, o Brasil é o sétimo mercado mais importante para o México.

Receba nossas newsletters