O mês de setembro teve uma agenda cheia e animada para a equipe da MGM Operadora. Isso porque eles participaram de 20 eventos do setor; que compreenderam desde a inauguração de agências parceiras da Operadora até cafés da manhã e coqueteis com agente de viagem; além da participação em feiras e famtours.
De acordo com Arnaldo Levandowski; dretor comercial da operadora; é preciso atentar para a atualização dos funcionários: “”Contamos com mais de 150 funcionários e é fundamental mantê-los atualizados com as novidades do turismo. Por isso; a MGM aposta na capacitação como forma de treinar sua equipe. Além disso; também investimos no treinamento de agentes de viagens”; afirmou.
O evento da Braztoa; realizado em São Paulo; foi um dos quais a equipe participou; bem como o Roadshow de Minas Gerais em Brasília e em Curitiba; o TravelMart LatinAmerica; no Peru; e os famtours na Áustria e nos Estados Unidos. E para dar conta de todos esses eventos; a MGM aposta; também; nas equipes das filiais: “Com a atuação da MGM em diversas cidades; é preciso focar o trabalho em todas as filiais; para melhorar ainda mais nosso atendimento; assim como ampliar nosso campo de atuação; conquistando mais parceiros e clientes;”; enfatizou Levandowski.