Nos dias 14 e 15 de janeiro, a MGM Operadora reuniu os gestores de todas as bases e departamentos para a II Convenção Anual da empresa, realizada no Hotel Mabu Business, na capital paranaense. Durante o encontro cada gestor apresentou um resumo do trabalho feito em 2014 e as metas com planejamento para 2015. “A Convenção marca o início do nosso ano efetivo de trabalho. Neste encontro, temos a oportunidade de conferir o que deu certo e o que não saiu como o esperado, e reorganizar o trabalho para os próximos meses”, relata o diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski.
Durante a Convenção, que teve o apoio do Hotel Mabu e da Affinity Assistência, a MGM entregou troféus e prêmios para os vendedores que mais se destacaram na empresa. Também foram realizados sorteios de brindes oferecidos por parceiros, como Avianca, Gol e Azul, e muitos outros. Para fechar o encontro, a Operadora promoveu uma festa de confraternização para os colaboradores com a banda Mr. Gomes.