Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Miami, Orlando, Nova York e muito mais: EUA são a grande aposta da Abreu para 2024

Felipe Cuadrado gerente de Produtos Internacionais da Abreu Miami, Orlando, Nova York e muito mais: EUA são a grande aposta da Abreu para 2024

Felipe Cuadrado, gerente geral de Produtos Nacionais e Internacionais da Abreu

MIAMI – “Este ano temos um plano muito forte de divulgação e promoção dos Estados Unidos, país que será uma aposta muito grande dentro da operadora”. Essas são as palavras do gerente geral de Produtos Nacionais e Internacionais da Abreu, Felipe Cuadrado, em entrevista ao M&E durante o Florida Huddle 2024. A Abreu é uma das 14 operadoras brasileiras presentes no evento e vem neste ano com o intuito de estreitar laços, aumentar o portfólio e aprimorar a divulgação do destino.

“A aposta em Estados Unidos é muito grande em 2024. Desde 2019, antes da pandemia, que viemos ao máximo mostrar que a Abreu é uma operadora multidestinos, e os Estados Unidos são um produto de extrema relevância dentro do nosso portfólio. E isso se faz presente aqui no Florida Huddle 2024, já que estamos estreitando laços, aumentando a divulgação e melhorando nossos produtos para os agentes. Temos a Flórida como um dos principais destinos da Abreu Brasil”, disse Cuadrado.

“A aposta em Estados Unidos é muito grande em 2024. Desde 2019, antes da pandemia, que viemos ao máximo mostrar que a Abreu é uma operadora multidestinos, e os Estados Unidos são um produto de extrema relevância dentro do nosso portfólio”

O gerente revelou que o ranking dos EUA é composto por Orlando, Miami, Nova York, Las Vegas e Los Angeles. “A ideia é cada vez mais aumentar a divulgação destes destinos. Essa aposta no país vem muito por conta disso: ver com muitos bons olhos e aumentar as vendas para os Estados Unidos. E na Abreu Brasil o destino se destaca há muito tempo. Temos vendas consolidadas do produto EUA também dentro de Portugal, mas a Abreu Brasil vem neste projeto de se transformar uma operadora multidestino”, revelou ele.

Por fim, o executivo destacou targert de crescimento para 2024, frente a 2023, que será de 25% nas vendas. “O que transformaria os Estados Unidos no terceiro maior destino dentro da operadora, atrás apenas de Europa e grandes viagens, que englobam os destinos exóticos na África e Oceania por exemplo. Queremos que este share das vendas possa aumentar, mas sem esquecer de outros grandes destinos da nossa prateleira, como Caribe e Brasil”, finalizou o gerente da Abreu.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters