Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Missouri recebe o Travel South USA International Showcase em dezembro

Cidade de St. Louis, no Missouri, será a sede da 8ª edição de evento voltado para operadoras; Allan Colen, da Travel South USA

Cidade de St. Louis, no Missouri, será a sede da 8ª edição de evento voltado para operadoras; Allan Colen, da Travel South USA

Entre os dias 1 e 8 de dezembro, a cidade de St. Louis, no Missouri, recebe a 8ª edição do Travel South USA International Showcase, evento desenvolvido para estimular o networking entre os operadores internacionais e os executivos de atrações e destinos que compõem os estados do sul dos Estados Unidos.

Com programação mesclada entre reuniões pré-agendadas e tours, o Travel South USA International Showcase deste ano pretende destacar o potencial turístico do Missouri para os mercados estratégicos, como o Brasil, através da apresentação de locais como o Forest Park, o Saint Louis Art Museum e o Ted Drewes Frozen Custard, localizado na Rota 66 – a “mãe das rotas”.

“O Travel South USA International Showcase é um momento de diversidade, um evento criado para estimular novos produtos para o portfólio de algumas das maiores operadoras do mundo. Para o Brasil, a importância está em participar de um encontro que conecta parceiros do mundo num destino multifacetado”, detalha Allan Colen, executivo do escritório da Travel South para América Latina.

Receba nossas newsletters